Hoje em especial li uma frase interessante:
" O que importa afinal ? Viver ou saber que se está vivendo ? "
E como em um passe de mágica milhões de pensamentos invadiram a minha mente.
O que ME importa ? O que TE importa ?
Na verdade estava cansada dessa monotonia de estar sempre triste buscando por algo que há muito já não possuia e decidi radicalizar. Sim, ra-di-ca-li-zar !
Parafraseando novamente " Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e começei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento,
quando me amei de verdade, começei a me livrar de tudo o que não fosse saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse pra baixo, de inicio minha razão chamou essa atitude de egoismo, hoje sei que se chama - Amor próprio. " ( Charles Chaplin ).
É certo que nas palavras é tudo bem mais bonito e fácil do que na vida real mas porque não tentar ? porque não 'nascer' novamente ? Eu andei tanto tempo buscando a felicidade em outras pessoas que acabei me esquecendo que só EU sou responsável pela minha felicidade.
Anne Frank ( do livro - O diário de Anne Frank - Um livro que conta o dia a dia de uma menina judia que estava escondida com sua familia durante a ocupação nazista na segunda guerra Mulndial.) diante do trágico (para não dizer palavras bem piores) contexto em que vivia ainda consegue escrever em uma simples frase, que resume tudo " Pense em toda a beleza que AINDA existe em sua volta e SEJA FELIZ. "
Nunca é tarde, então.. tente.
Olhar diferente, pensar positivamente e se nada der certo ?
Tentar uma outra vez ! Eu estou fazendo a minha parte ... e você ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário